paicanduproducoes@gmail.com

quinta-feira, 31 de março de 2016

Fim dos trabalhos

O Secretário de Assistência Social Wesley Rodrigo Rossi deve deixar a pasta ainda esta semana, como ultimo ato no governo re inaugurou junto com o professor  Tarcísio na noite da ultima quarta feira 29-03-15 a Estação do Ofício que a muito tempo estava
 parado, o Secretário Wesley  esteve junto a  Administração desde da posse  a três anos e foi um dos mais atuantes Secretários do Professor desde então sem falar que provavelmente foi o Secretário de Assistência mais competente que o município já teve em sua história, as conquistas vão desde kits para gravidas até ônibus, os Telecentros que são referencias para todo o estado e as casas para famílias carentes resgatadas la do PAC II (quase perdidas) e que agora se
tornou uma realidade. O Secretário deixa a pasta mas com um sentimento de dever cumprido ou como ele mesmo diz  "dever quase cumprido pois ainda a muito a se fazer pelo povo de Paiçandu". Sai o Secretário e nós ficamos com um eterno sentimento de gratidão por tudo que ele fez por nossa cidade nestes três anos e meio, Muito obrigado Senhor Wesley Rodrigo Rossi pelo excelente trabalho que prestou a nossa humilde mas orgulhosa cidade de Paiçandu.      

3 comentários:

  1. Caro Blogueiro.
    Gostaria de comentar sobre uma conquista citada pelo Senhor, para que os fatos não sejam distorcidos: quanto às casas para famílias carentes do Canadá. Quanto as demais acredito que possam ser verdadeiras.
    Esta conquista é do senhor Vlademir da Silva, inclusive a pavimentação asfáltica do bairro, e, esta parte do convênio somente não foi iniciada pela incompetência desta administração: mais de 3 anos. A mesma faz parte do Convênio do PAC firmado pela administração anterior. Basta acessar o site da CEF, acompanhamento de públicas. Lá está, inclusive a data de assinatura do Convênio e seu prazo de vencimento: 19/11/2017. No site a situação da obra é atrasada. Será que com toda destreza desta administração este prazo será cumprido?
    Senhor Blogueiro, Nós, cidadãos comuns, podemos ter pouco conhecimento na área, mas temos o suficiente para saber que objeto de convênios têm ser cumprido na sua totalidade e dentro do prazo pré-estabelecido pelo mesmo. Caso isso não ocorra o recurso poderá ter que ser devolvido ao Ministério, também em sua totalidade, inclusive o da pavimentação, o que seria um grande prejuízo ao Município e para as famílias que seriam beneficiadas.
    Segundo o citado pela administração anterior o projeto das reformas e a construção das casas estava aprovado pela Caixa Econômica Federal, no que acredito, pois se não estivesse o Convênio não teria sido firmado, se houver dúvida é só consultar a CEF, e não entendemos o porque de tanta demora por parte desta administração em executá-lo.
    Portanto, imputar o bônus desta conquista a este secretário é uma piada. Se ele foi o responsável pela aplicação deste recurso, ... meu Deus!!!!! é bom nem comentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estranho! Vladão continua atuando mesmo depois de 3 anos. Quando era prefeito, nada fez. Ê gente boa, não podemos negar, mas é ruim de serviço.

      Excluir
  2. Deixe o VLADÂO com sua inutilidade em paz. Deixe que agora é a vez do Tarcísio.

    ResponderExcluir