paicanduproducoes@gmail.com

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Time do Mau da tiro no próprio Pé

Clic na Imagem
http://blogs.odiario.com/luizdecarvalho/2013/08/06/denuncia-mal-feita-vai-parar-na-gaveta/

4 comentários:

  1. Felizmente a turma do quanto pior melhor se deram mau, eles só querem tumultuar, para ver se a situação desiste de clocar PAIÇANDU nos trilhos do desenvolvimento, pois eles sempre viveram trabalhando contra PAIÇANDU para não perderem as mamatas que sempre tiveram no passado, agora que estão vendo que a cidade está indo muito bem, querem tumultuar, mais não vão conseguir, pois PAIÇANDU está sendo administrada por pessoas que tem coração, o progresso está aí, só não vê quem não quer.

    ResponderExcluir
  2. APRESENTE DECLARAÇÃO:

    Celso porque o Presidente da Câmara e funcionária acusada não apresentam uma DECLARAÇÃO da UEM que ela não estuda em período integral ou estuda a noite, daí mataria todo esse falatório, porque se não fizer isso vai ficar a dúvida.

    ResponderExcluir
  3. APRESENTE DECLARAÇÃO

    SUA MATÉRIA NÃO É O QUE DIZ A INVESTIGAÇÃO PROMOVIDA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO E PUBLICADA NO O DIÁRIO DE HOJE. MAS, É FÁCIL DE SE RESOLVER APRESENTE CERTIDÃO OU DECLARAÇÃO DE QUE A FUNCIONÁRIA NÃO ESTA MATRICULADA NA UEM EM CURSO DE PERÍODO INTEGRAL E TUDO ESTARÁ RESOLVIDO. SÓ DUVIDO QUE VOCÊ IRÁ PUBLICAR ISSO NO SEU BLOG!

    ResponderExcluir
  4. Meu DEUS, como chora essa oposição, gente deixe pra chorar mais no final do mandato (daqui 8 anos), pois até lá vocês vão sofrer muito, pois e desenvolvimento está aí, vocês não vêem porque não querem, a cidade voltou a ser respeitada, temos apoio de gente graúda em Curitiba e Brasília, pra vocês verem, a mídia da pouca importância para essas denúncias infundadas, e o Dieguito não tem que ficar postando declarações de UEM, quem faz as denúncias devem ter as provas, então provem.

    ResponderExcluir