paicanduproducoes@gmail.com

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Alvoradinha

 
Alvoradinha com seu asfalto quase  terminado; uma vitória conquistada  com muito sacrifício e muita lama, os moradores não mais acreditavam que seria possível ter asfalto no bairro esquecido. O respeito pela população só fala mais alto quando um administrador público exerce sua função com honestidade, sem medir esforços ele arregaça as mangas e trabalha fielmente para aqueles que acreditarão em seu ideal, as fotos a baixo foram tiradas hoje e a cerca de um ano e falam por si só. Parabéns moradores do Alvoradinha valeu apena esperar.



4 comentários:

  1. não podemos esquecer que esta verba para o asfalto do alvoradinha é do deputado Federal EDMAR ARRUDA atendendo pedido de seus colaboradores em Paiçandu, vereadores Benito e Marcelo Enumo e equipe de assessores, então parabens a administração e também ao povo, mas nunca esquecer deste detalhe que a obra
    só foi realizada em funçÃO da verba do deputado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERBA DO POVO QUE PAGA SEUS IMPOSTOS, ISSO FOI APENAS UM PEQUENO RETORNO PARA ESSE POVO TÃO SOFRIDO;

      Excluir
    2. Falando assim até parece que ele tirou o dinheiro do bolso e deu pro bairro. Temos que lembrar sim que é OBRIGAÇÃO dele de correr atrás dessas verbas. É ele que tem que se lembrar que foi bem votado aqui em Paiçandu e é pelo bom salário que pagamos pra ele (esse sim, sai do nosso bolso). Portanto, camarada, pelo contrário, é ele que tem que tem que se lembrar do povo que o elegeu.

      Excluir
  2. ao anonimo das 20.29, realmente ele foi muito bem votado em Paiçandu, mas do jeito que a reportagem foi feita da-se a impressão que o credito é somente da administração, e isto o povo precisa saber que o deputado foi
    quem conseguiu o recurso para que a obra fosse concluida, o que não acontece com um deputado que sempre levou votos de Paiçandu tanto ele como sua esposa e agora a filha e lhe pergunto voce sabe de alguma verba que foi destinada para nossa cidade nos quase vinte anos de mandatos desta familia.

    ResponderExcluir