paicanduproducoes@gmail.com

quinta-feira, 30 de julho de 2015

A Verdade Para Todos

Sobre a reunião ecumênica da sexta feira dia 24, vejo que a mesma foi tratado por alguns veículos de comunicação de uma forma um tanto sarcástica, 

 eu estive presente, filmei e acredito que o respeito as autoridades religiosas ali presente deve ser preservada acima de tudo, por este motivo estou disponibilizando o material na integra ( sem cortes ) 
para que todos os Paiçanduenses sejam religiosos ou não possam ter conhecimento do que realmente quer e pensa para nossa cidade nosso Prefeito e nossos líderes religiosos. 
O vídeo a seguir não tem cortes por isto pode haver cenas tremidas.     

20 comentários:

  1. o padre do pioneiro vai ter uma secretaria também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim claro que vai, o padre e também o pastor da Igreja Assembleia de Deus e o da Igreja Quadrangular,
      oda Igreja Batista, alias todos os Pastores Padres e seus fiéis terão e tem uma Secretária garantida, incluindo os mais necessitados de espirito como parece ser o caso deste anônimo das 8:22.

      Excluir
    2. Muito louvável a atitude dos religiosos. Todos precisamos de oração. Que Eles tenham mesmo levado a "Palavra" aos nossos governantes. Esperamos que tenham também citado que podem ficar tranquilos que para Deus não existem calúnias, mentiras, injustiças e "hipocrisias" porque ELE tudo vê e nada passa desapercebido.

      Excluir
    3. A corrupção, além de ser pecado contra Deus, prejudica a economia do país, atrapalha as tomadas de decisões dos governantes e, consequentemente, causa muitos problemas sociais. A corrupção desonra a Deus, pois é totalmente egoísta e contraria o mandamento que Jesus nos deixou: "Ame o seu próximo como a si mesmo" (Mateus 22:39).

      Excluir
    4. "Não retribuam a ninguém mal por mal. Procurem fazer o que é correto aos olhos de todos. Façam todo o possível para viver em paz com todos. Amados, nunca procurem vingar-se, mas deixem com Deus a ira, pois está escrito: "Minha é a vingança; eu retribuirei", diz o Senhor. Pelo contrário: "Se o seu inimigo tiver fome, dê-lhe de comer; se tiver sede, dê-lhe de beber. Fazendo isso, você amontoará brasas vivas sobre a cabeça dele". Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem" (Romanos 12:17-21).

      Excluir
    5. Se aceitarmos estes pequenos atos de corrupção, estaremos concordando com as coisas erradas que vemos em nosso país. Sabemos que este mundo nunca será perfeito até a volta de Jesus, e enquanto o Senhor não vem nos buscar, Deus quer que sejamos luz neste mundo em trevas, glorificando-O através de nossas atitudes.

      Excluir
    6. 1. A Falta de integridade na política – Estamos vivendo uma crise de integridade sem precedentes no mundo. Mudam os governos, mudam os partidos, mudam as leis, mas a corrupção continua instalada em todos os segmentos da política nacional e internacional. As CPI’s destampam os esgotos nauseabundos da mais repugnante corrupção, onde transitam desavergonhadamente as ratazanas esfaimadas que mordem sem piedade o erário público. Os escândalos se multiplicam. Políticos sem escrúpulo se abastecem das riquezas da nação e deixam os pobres de estômago vazio.
      2. A falta de integridade na família – A fidelidade conjugal está ameaçada. A multiplicação dos divórcios por motivos banais são proclamados como uma conquista. O Brasil celebra como motivo de orgulho o hospedar a maior parada guey do mundo (1,5 milhão em São Paulo).
      3. A falta de integridade moral – Integridade é ser e fazer o que você disse que seria e faria. Você prometeu que seria fiel ao seu cônjuge. Você prometeu orar com os seus filhos e por eles. Você prometeu buscar em primeiro lugar o Reino de Deus. Você prometeu ser santo. Integridade na escola, no namoro, no casamento, no comércio, na vida financeira, nas palavras, nos acordos.
      4. Exemplos bíblicos de integridade – José foi íntegro ao preferir a prisão à liberdade do pecado. Jeremias preferiu a prisão à popularidade. João Batista foi íntegro ao preferir perder a cabeça do que perder a honra. Há pessoas que são íntegras numa área, mas vulneráveis noutras: Davi era um homem íntegro, mas caiu nas malhas da sedução do adultério. Geazi era leal a Eliseu, mas vendeu a sua alma por causa de dinheiro.

      Excluir
  2. O nosso prefeito está buscando uma ligação com Deus pra tirar os olhos gordos do seu governo. Esse governo que também foi recebido e apoiado pela população não aceita invejosos como os que tiveram a oportunidade e nunca fizeram pela cidade. É, sem dúvida, mesmo com alguns escândalos, o melhor prefeito dos últimos mandatos. Que Deus tenha piedade de todos nós.

    ResponderExcluir
  3. Duvido que algum religioso deste acompanha a política do município. Será que algum desses sabe quantas secretarias o município está bancando pra colocar gente do PT? Será que algum religioso deste sabe quantos CCs existem na prefeitura? Será que algum desses acompanham as publicações oficiais pra ver as licitações lunáticas? Há não é dever de padre e pastor? então senhores, pensem duas, dez vezes pra fazer um papel deste, pois estão sendo conivente com um governo da graxa, do salgadinho, dos 30 mil de um café da manhã, dos quase 20 mil em flores, das baterias hipersuperfaturadas, dos ventiladores megahipersuperfaturadas, da privatização da coleta de lixo, da empresa fantasma de produtos de limpeza, dos cartuchos, dos pneus, etc, etc.... digo uma coisa, a mão de Deus pesa, inclusive pra quem usa batina ou com a bíblia embaixo do braço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dai eu faço a seguinte pergunta ao anônimo, você acha que todos aqueles religiosos estudaram a toa? que são seguidos por pessoas que não acreditam neles? que são pessoas fáceis de serem burladas?
      Que não enxergão? todos estão errados e você está certo????????

      Excluir
    2. Na verdade, esse encontro ecumenico nao diz que escolheram um lado nessa história. Um bom encontro com Deus cabe em qualquer lugar.

      Excluir
    3. "A opressão transforma o sábio em tolo, e o suborno corrompe o coração" (Eclesiastes 7:7).

      Excluir
  4. Uma vergonha os padres e pastores apoiarem tanta corrupção, da vergonha de ser cristão e ver estas pessoas que falam de Deus defender uma administração corrupta e que compra a mídia e pelo que vejo comprando também as religiões, sinto vergonha, nojo, repugnância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem vergonha de ser cristão, oprobio...Deus tbm se envergonha de você.

      Excluir
  5. Particularmente eu não postaria um comentário de uma pessoa tão pobre de fé, mas precisamos mostrar do que pessoas de escrúpulo zero são capazes, o anônimo das 22:57 mostra a quanto baixo uma pessoa pode chegar.
    Espero que os lideres Religiosos tenham esta pessoa que se esconde no anonimato em oração.

    ResponderExcluir
  6. O Cristão autêntico não comunga com a hipocrisia, corrupção e demais atos ilícitos. Não julga, não foge do pecador, vai até ele e leva a palavra de fé e esperança. Jesus foi atrás da ovelha perdida. Não estou julgando e opinando sobre a atual administração, mas é muito saber que isto tenha acontecido. Está correta a atitude das lideranças religiosas, foi uma reunião espiritual. Espero que isto aconteça outras vezes, inclusive nas próximas administrações. Sem Deus nada somos e neste sentido cabe a ELE julgar o coração e atos de cada um que estava presente.

    ResponderExcluir
  7. "Aquele que anda corretamente e fala o que é reto, que recusa o lucro injusto, cuja mão não aceita suborno, que tapa os ouvidos para as tramas de assassinatos e fecha os olhos para não contemplar o mal, é esse o homem que habitará nas alturas; seu refúgio será a fortaleza das rochas; terá suprimento de pão, e água não lhe faltará" (Isaías 33:15,16).

    ResponderExcluir
  8. É comum que a gente se sinta incapaz de fazer qualquer coisa diante de tanta sujeira e corrupção. Mas Deus nos exorta a orarmos pelo nosso país, principalmente por aqueles que são nossos líderes. Por incrível que pareça, ainda existem homens e mulheres dedicados a fazerem o que é certo, mas infelizmente eles ficam impotentes por estarem rodeados de pessoas corruptas. Eles precisam de nossas orações e da sabedoria de Deus. A Bíblia nos manda orar "pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e pacífica, com toda a piedade e dignidade" (1 Timóteo 2:2). Imagine só como seria o nosso Brasil se todos orassem ao invés de ficarem reclamando do governo. Não estou dizendo que não temos motivos para reclamar, mas quero dizer que a Bíblia é a palavra de Deus, e em momento algum ela diz que devemos amaldiçoar nossos liderados.

    ResponderExcluir
  9. Precisamos combater a corrupção através do nosso próprio exemplo. Isso mesmo! Ou você acha que somente quem ocupa altos cargos políticos podem se tornar corruptos? Quero citar alguns exemplos de corrupção presentes no nosso dia a dia, que muitas vezes nem percebemos:


    - Não dar nota fiscal
    - Não declarar Imposto de Renda
    - Tentar subornar o guarda para evitar multas
    - Falsificar carteirinha de estudante
    - Dar ou aceitar troco errado
    - Roubar assinatura de TV a cabo
    - Furar fila
    - Comprar produtos falsificados
    - No trabalho, bater ponto pelo colega
    - Falsificar assinaturas etc.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita... que cassetada!!!..Pisou no meu pé com força. Quando você citou o "roubo do sinal da TV a cabo" vou não só me atingiu, mas em boa parte da população de Paiçandu. Se Deus pegar essa lista aí e for condenar-nos, escapará tão pouca gente que até Ele se surpreenderá. Fiquei com vergonha. Realmente, a trilha é bem mais estreita. Acho que todos temos que voltar pra igreja.

      Excluir