paicanduproducoes@gmail.com

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Justiça

Justiça garante que liminar seja cumprida e vereadores terão que adiar mais uma vez  a continuação do processo de cassação do Prefeito Professor Tarcísio. Terão que aguardar mais um pouco! 

4 comentários:

  1. Fiquei sabendo que vão dar continuidade na cp., isso e verdade?
    E também fiquei sabendo que o Diego o Tiago o Marcelo e o Toninho entraram com processo de calúnia e difamação contra o prefeito isso e verdade Celso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Leitor, peço desculpas por não ser um especialista em leis mas sei as leis Municipais,Estaduais e Federais por decurso de prazo arquiva qualquer processo de cassação, porem a grande verdade é que os maiores interessados na queda do prefeito vão tentar e tentaram muitas vezes derrubar o Prefeito Tarcísio, porque? porque nas urnas o povo esta do lado dele e quem quiser se eleito com mais facilidade teria que ficar do lado dele também, digo ainda mais que quem o Tarcísio indicar já estará meio eleito (logico que o Professor não escolhe qualquer um né) em tão o melhor seria caçar o Prefeito para que todos tivessem uma chance parecida e ai você sabe os mais gaiatos ganham como sempre. Caro leitor até que chegue a campanha vai ter muito chumbo pro lado do Prefeito.

      Excluir
  2. Poderia responder Celso?

    ResponderExcluir
  3. Quanto a ação por difamação e calunia por parte dos vereadores é muito estranho pois acompanho o Professor Tarcísio a um bom tempo e não acho que seria ele um ser humano com capacidade para difamar outro ser humano.

    ResponderExcluir