paicanduproducoes@gmail.com

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Paiçandu no Topo

Dos municípios que fazem parte  da AMUSEP Paiçandu se destaca em primeiro lugar como o Município que mais conseguiu repasses oriundos do Governo Federal, resultado do incansável esforço do 
 Secretariado da atual administração. Da casa rural aos kits de pré natal da Assistência social Paiçandu vem se destacando entre os Municípios do consórcio e pelos projetos que deveram ser apresentados nos próximos meses  Paiçandu deverá garantir esta liderança por muito mais tempo.   

3 comentários:

  1. Segundo dados do IFGF (índice firjan de gestão fiscal), a administração da Prefeitura de Paiçandu gasta mais com pessoal (cargos,viagens e etc) do que com investimento. Talvez isso explique o porque de tantas pessoas desejarem que o Prefeito continue com seu mandato sem ser fiscalizado. A cidade também é a 336° em transparência fiscal enquanto cidades vizinhas,como Maringá,é a primeira em transparência.

    Fonte: http://folhadepaicandu.blogspot.com.br/2015/07/paicandu-gasta-mais-com-pessoal-do-que.html

    ResponderExcluir
  2. quero parabenizar o prefeito por esta nova obra que estão trazendo e fazendo em frente ao frigorifico a Fabrica de Boneca que vai dar emprego por mais de 500 pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Celso, segundo a matéria que estamos no topo em repasses do governo federal. Os do contra dizem que é graças ao Vladão. Pois bem, voce não poderia fazer em seu blog uma lista de todos os convênios da prefeitura com o valor e data da assinatura e aprovação deles, assim daríamos maior transparência e tiraríamos as dúvidas dos do contra.

    ResponderExcluir