paicanduproducoes@gmail.com

quinta-feira, 3 de setembro de 2015


3 comentários:

  1. O desfile foi ótimo, mas o comício do prefeito no final foi péssimo.
    Porque falar mal dos politicos velhos de Paiçandu. como nossa cidade sobreviveu até agora, isto serve até para os que estavam no palanque junto com o prefeito.Só porque concluiu alguns projetos que o prefeito Vladão deixou, fora isso só iluminou 02 ruas na cidade e alguns carros através do governo estado e federal. O resto é simplesmente programas de obrigação.

    ResponderExcluir
  2. O dono deste blog deveria não permitir alguns comentários, sempre vejo um anonimo falando que o Vladão fez isto, fez aquilo e sempre que o blogueiro posta alguma coisa relacionada a conquista, ou este anônimo era secretário do Vladão e está com dor de cotovelos ou é muito burro, gente o Vladão começou uma meia duzia de projetos mas não finalizou nenhum, seus secretários eram muito incompetentes a começar pelo sorveteiro e ainda aquele da saúde que quase foi preso pelo MP. Acorda o Vladão morreu graças a Deus !

    ResponderExcluir
  3. Caro anônimo. Também concordo com voce, vamos tampar a boca dos "do contra", publicando neste blog a relação com todos os convênios e obras sendo realizadas pelo município, com as datas de assinatura, valores e aprovação do projeto, quem sabe se convencem.

    ResponderExcluir