paicanduproducoes@gmail.com

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Não passou


      (Errata o resultada da votação foi de 5x4 e não 6x4) 

Por 6x4 votos a oposição liderada por Diego Sanches não permitiu que passasse pela Câmara de Vereadores de Paiçandu o Projeto de Lei que dava autorização ao Executivo para vender terrenos inativos do Município. Mesmo com a moral baixa por ter ofendido 
estagiários servidores de Paiçandu o Jovem Diego Sanches mostrou que tinha mais bala na agulha que o resto dos vereadores Casa, até
mesmo com o forte apelo do Presidente Sr. Carlos Martins que
deixou bem claro que quem sairia prejudicado não seria o Prefeito e sim 40.000 Paiçanduenses a votação fechou em 6 a 4,  mesmo, sendo a maioria não atingiu os 2/3 necessários para seguir a diante.
 

Meus caros leitores isto é politica, o mesmo Vereador que apareceu na surdina em um vídeo em que a mãe apela desesperadamente por uma vaga em uma creche impede a abertura de 400 vagas no prédio já adquirido da antiga APAE.         

15 comentários:

  1. Vou começar cobrar direitos autorais! Minha imagem não sai daqui em ... Senhor Celso por mais que eu esteja enfrentando esses problemas em questão de creche para meu filho, também fui contra venda de nossos terrenos, para um pouco pra pensar meu querido, você não é nem um pouco tolo... A venda desses terrenos não iria resolver nossos problemas, e além do mais vender algo para futuramente comprar novamente (repor) não seria uma boa idéia! Ta na hora do Senhor Prefeito usar a cabeça e fazer alguma obra que favoreça nós moradores, ao inves de ficar abandonada, e além de reforma da Apae para formar creche, por que não construir outra creche aqui do outro lado da pista ? A unica creche suporta muitas crianças, de muitos bairros desse lado, complicado uma mãe ter que sair daqui e levar teu filho lá na Apae! Respeito opnião de todos, e estou dando a minha, só acho que algumas pessoas tem que rever seus conceitos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa falas dona Géssica! Acredito que a maioria esmagadora da população de Paiçandu acha absurdo a venda do patrimônio. Todos rejeitam esse assunto, inclusive você que afirma ter enfrentado esse problema. A verdade é que todos têm dúvidas quanto ao destino que dariam a esse dinheiro. Têm outras maneiras de fazer dinheiro inclusive economizando e deixando pra festar quando tiver dinheiro... e os 4 vereadores que votaram a favor não representa a vontade do povo de Paiçandu. Não foi dessa vez.

      Excluir
    2. É porque vocês não tem este criame de rato e de mato do lado de casa se tivessem iam ta agradecendo que vende se sim, o povo joga tudo nestas datas, lixo entulho e cachorro marto.

      Excluir
    3. Então o problema do terreno é a sujeira que voces mesmos jogam, falta de educação e convivio com outros vizinhos, nesta questão cada um apenas ver o seu umbigo, o dos outros que juntem bicho...

      Excluir
    4. É dever da prefeitura mante-los limpos.

      Excluir
    5. Fiscalizar e multar os culpados

      Excluir
    6. Vou dar um esclarecimento ao anonimo das 14.40 e demais ....existe uma lei municipal onde todos os donos de terrenos tem que mantê-los limpos independente de quem jogue......a prefeitura multou muita gente mas nunca manteve os seus limpos....ou seja não gerou multa pra si mesmo......todos que se sentirem prejudicados podem acionar primeiro a Secretaria do meio ambiente que pode multar ...depois a vigilância sanitária que pode fiscalizar.....e por ai vai..

      Excluir
  2. Vcs deviam ter vergonha. TIraram gente humilde de casa alegando que os vereadores estavam prejudicando a cidade quando na verdade impediram vocês de venderem o patrimonio!!! Quer fazer algo com os terrenos ? Alugue-os,faça teatros,cinema, valorize a cidade,gerem empregos com eles,renda. Para petistas vocês estão saindo ótimos tucanos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nem todo mentiroso é PTista mas............
    Todo PTista é mentiroso.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber qual é o sexto voto, porque tinha apenas 05 desiquilibrado, ou seja marionetes de cargos públicos e...

    ResponderExcluir
  5. Eu lucrei com tudo isso, bebi cerveja adoidado lá no pioneiro e não paguei nada, a moeda era ir na camara defender aprovação das casas populares

    ResponderExcluir
  6. O caro blogueiro Celso ou voce não sabe fazer conta ou alguma coisa ta errado nesta votação, poiss temos somente 9 vereadores como a votação foi 6x4, oras alguem votou duas vezes, fale para o seu prefeito pedira a anulação desta votação.

    ResponderExcluir
  7. Reveja as informações deste blog caro amigo, se tivesse 6 votos teria sido aprovado, foram 5x 4.
    Agora oque me surpreende é fazer estagiários se reunirem, matarem aula, sair do sucesso de sua casa, dizendo que estavam querendo aprovar um projeto de lei para cortar estagiários? Dizendo que se não aprovasse o projeto dos terrenos a prefeitura iria cortar gastos e que os gastos são eles? Pouca vergonha dos chefes desses estagiários que falaram ou que deichassem passar essa mentira pelas suas cabeças, usaram os jovens para levarem-os lá com outras intenções de seus respectivos interesses, quanta baixaria, presenciei estagiários chorando e dizendo que iria perder o emprego, não vale a pena um sofrimento de uma pessoa por uma conquista absurda para lavar dinheiro de patrimônios públicos,do município, ache outras maneiras para repor o caixa quase estourado da prefeitura, pois enquanto houver coisa errada, sempre haverá oposição, e que se Deus quiser, a oposição às coisas erradas sempre vençam.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o anônimo. E digo mais, que a competente equipe técnica do Tarcísio faça bons projetos e que ele vá buscar recursos no Estado e em Brasília a exemplo do Vladão, que, mesmo com a péssima equipe técnica que tinha, como disse o amigo blogueiro em outra reportagem, conseguiu a aprovação de vários projetos. Que ele não destrua o patrimônio público vendendo o que é nosso. Que ele consulte os moradores dos bairros onde estão estão localizados os terrenos que estão sendo vendidos através de audiências públicas. Que em vez de fazer uma festa milionária invista o dinheiro. Pura enganação. Só com o dinheiro que está gastando nesta festa daria para reformar o hospital.

      Excluir