paicanduproducoes@gmail.com

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Próxima Vítima de Beto

A secretária de Estado da Educação, Ana Seres, receberá, nesta quinta-feira, 7 de maio, a direção da APP – Sindicato, entidade que representa os professores da rede estadual, para conversar sobre a retomada das aulas. A categoria vai apresentar solicitações, que serão avaliadas pela secretária e eventualmente por demais áreas do Governo, como é o caso da data-base dos servidores do Estado.
Na quarta-feira, 6, a secretária anunciou que encaminhou ao Governo do Estado um pedido de suspensão dos descontos das faltas nos salários no contracheque referente ao mês do maio e que eles sejam discutidos a partir da folha de junho. Ana Seres reitera o apelo para que as aulas sejam retomadas em benefício dos estudantes da rede estadual.
Ana Seres

“Quero contar com a confiança de todos os professores, funcionários, alunos e pais do Paraná. Vamos trabalhar com integração e diálogo para mostrar que é possível executar um ensino de qualidade”, disse. “Faço esse apelo aos meus colegas e peço o envolvimento da comunidade pelo bem de nossos estudantes”, disse.


O que a secretária não esclareceu foi que tipo de dialogo deve ser usado nesta reunião " o de cassetetes, bombas ou de Pitbulls "uma vez que o governo mostrou como realmente trata a categoria quando a mesmo diz não é provável que a pena desta vez vai perder feio para a espada e o ano letivo não saia do ralo!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário