paicanduproducoes@gmail.com

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Centro de Eventos

Uma novidade que devera dignificar um pouco mais a cara de nossa cidade será a reforma e melhorias do centro de eventos, segundo o Secretário de Obras do Município as obras deveram ter início muito em breve e devera também recuperar o Estádio Municipal o Montéschião como hera conhecido popularmente. As obras não só estão com recursos garantidos como também com curto prazo para ter início aos trabalhos de  recuperação. Este é um projeto que o   Executivo tem pressa pois embeleza o centro da cidade. 

Como o prazo de entrega deve ser longo a EXPOPAIÇANDU 2015 devera ser sediada em outro local escolhido pela Secretária de cultura. Espero que com a reforma do estádio o apelido também mude para um nome mais conhecido como por exemplo; Françozão Limão, Moacirzão, Vladão, a minha aposta é Reizão pra combinar com quem fará a reforma,        

7 comentários:

  1. Que tal Safadão para comemorar nossos politicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este realmente tem chance de cair na boca do povo.

      Excluir
  2. Marinhão também é legal.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém lembra do Biscoito (BISCOITÂO)

    ResponderExcluir
  4. Caso seja realmente reformado o nosso Estádio, deve permanecer com o mesmo nome "apelido" Monteschiao, pois foi um dos poucos prefeitos que fizeram alguma coisa pelo nosso futebol, Dr Anísio e Haroldo Francozo, nesta época tínhamos time de futebol amador e ainda revelava vários jogadores.

    ResponderExcluir