paicanduproducoes@gmail.com

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Greve

Greve dos caminhoneiros chegou a Paiçandu. Ontem no inicio da noite no trevo da Cocamar saída para Água Boa  um grupo de manifestante fechou a rodovia 323 proibindo a passagem de caminhões que não estão na lista de prioridades, carros oficiais, ônibus, ambulâncias e carros de passeio tinhão trânsito livre, o bloqueio terminou hoje  por volta das 5:30 horas da manhã mas promete voltar após as 14:00 horas dependendo apenas das ordens dos organizadores dos protestos.
PR 323 Hoje Pela Manhã (10-11-2015)
As informações que se tem é de que toda a PR 323 está com os bloqueis liberados até Guaíra seguindo o mesmo cronograma de Paiçandu. Em nota a UNC (União Nacional dos Caminhoneiros) informou que não concorda com a greve, a Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos diz que não há nenhuma pauta de reivindicações apresentada pelos manifestantes par ser negociada com o governo e que também não apoia a greve. Informações levantadas pelo
 serviço de inteligencia do Palácio do Planalto diz que os mentores desta greve são os mesmos que tentam desgastar o
Arquivo
Governo desde a reeleição da Presidenta Dilma e se aproveitam da

desenformação dos próprios caminhoneiros, a grande maioria não apoia a greve mas são obrigados a parar nos bloqueios, relatos por todo o país de uso de violência contra quem tenta transpor as barreiras. O Ministro da Justiça  José Eduardo Cardoso  Mandou Multar em R$1.900,00 quem bloquear o transito.
Meus Amigos está realmente não é uma boa hora para viajar.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário