E na Casa de Leis! mais um assunto gerou polemica, o Projeto de Lei de autoria do Executivo que prevê a venda de terrenos inativos
do Município foi usado como argumento pelo Vereador Diego
Sanches para dor uma aparecidinha na mídia, a votação ficou para amanhã e pelo visto o projeto deve ser aprovado pela grande maioria dos vereadores, a sessão é amanhã 17/11/2015 e ta todo mundo convidado. ( vamos lotar a casa meu povo !)
vamos lá vereadores façam uma emenda na lei solicitando que os recursos da venda destes imóveis sejam para asfaltar os bairros que ainda não tem este beneficios, garanto que a população vão aplaudir esta iniciativa.
ResponderExcluirCelso, não é de bom tom vender bem público em hipótese alguma. O município paga aluguel para várias secretarias e o ideal seria construir nesses locais para sair do aluguel. O máximo que poderia fazer é uma permuta, trocar um terreno por uma construção em outro. Eu sei que você é defensor ferrenho dessa administração, mas não feche os olhos para essa situação, pois o único propósito é vender para fazer caixa sem um objetivo claro, pois o que estão divulgando que farão, mesmo que vendesse tudo, o dinheiro seria insuficiente. Pense nisso com carinho.
ResponderExcluirNão é possível que vão deixar o prefeito vender esses terrenos! Não consigo acreditar nisso!
ResponderExcluirEngraçado é o PT chamar e descer o pau no mesmo projeto a nível estadual onde de oposição de Black Friday do Beto Richa e promover isso aqui no município. Como tbm acho engraçado o PT descer o pau no estado com o fechamento das escolas e ajudar a. promover isso aqui com o colégio Heitor.
ResponderExcluir