paicanduproducoes@gmail.com

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Polemica

E na Casa de Leis! mais um assunto gerou polemica, o Projeto de Lei de autoria do Executivo que prevê a venda de terrenos inativos 
do Município foi usado como argumento pelo Vereador Diego 

Sanches para dor uma aparecidinha na mídia, a votação ficou para amanhã e pelo visto o projeto deve ser aprovado pela grande maioria dos vereadores, a sessão é amanhã  17/11/2015 e ta todo mundo convidado. ( vamos lotar a casa meu povo !)        

4 comentários:

  1. vamos lá vereadores façam uma emenda na lei solicitando que os recursos da venda destes imóveis sejam para asfaltar os bairros que ainda não tem este beneficios, garanto que a população vão aplaudir esta iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Celso, não é de bom tom vender bem público em hipótese alguma. O município paga aluguel para várias secretarias e o ideal seria construir nesses locais para sair do aluguel. O máximo que poderia fazer é uma permuta, trocar um terreno por uma construção em outro. Eu sei que você é defensor ferrenho dessa administração, mas não feche os olhos para essa situação, pois o único propósito é vender para fazer caixa sem um objetivo claro, pois o que estão divulgando que farão, mesmo que vendesse tudo, o dinheiro seria insuficiente. Pense nisso com carinho.

    ResponderExcluir
  3. Não é possível que vão deixar o prefeito vender esses terrenos! Não consigo acreditar nisso!

    ResponderExcluir
  4. Engraçado é o PT chamar e descer o pau no mesmo projeto a nível estadual onde de oposição de Black Friday do Beto Richa e promover isso aqui no município. Como tbm acho engraçado o PT descer o pau no estado com o fechamento das escolas e ajudar a. promover isso aqui com o colégio Heitor.

    ResponderExcluir