paicanduproducoes@gmail.com

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Câmara de Vereadores 08-12-2015


2 comentários:

  1. Caro Blogueiro isso é um vereador lendo um documento ou é um Narrador de turfe (locutor) que transmite os detalhes de uma corrida de cavalos no Hipódromo da Câmara de vereadores.
    Ou será que a sua gravação é de má qualidade para prejudicar o trabalho de muitos anos deste nobre vereador, assim ele será considerado imbatível na capacidade de dizer mais palavras por minuto. Este vereador deve ser parte integrante do Guinness Book, com a marca de maior número de palavras por minuto, recorde mundial, além da soma de mais de 1.000 páreos narrados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, quanto a gravação ela é de ótima qualidade e o equipamento coletor de ultima geração mas como bem observado o som está péssimo este é o som licitado e pago para ser usado na Casa de Leis, creio eu que a falha está na caixa de som defeituosa afinal ninguém iria comprar um equipamento para confundir a platéia de proposito. quanto ao Guines o vereador em questão ao qual o anônimo não mencionou o nome mas creio que sei quem é, será difícil de ganha lo pois este mandato está nitidamente vendido pois o homem não tem vontade própria e a cidade já viu que é assim.

      Excluir