paicanduproducoes@gmail.com

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Vereador de Paiçandu é intimado

O Vereador de Paiçandu Diego Sanches foi convidado a comparecer na delegacia para prestar esclarecimento a respeito da invasão de patrimônio (o aterro Sanitário), pelo menos foi o que declarou o próprio vereador na ultima sessão plenária (10-12-15)
o Vereador também assumiu ter sido ele quem convidou o blogueiro Osvaldo dos Santos 'o Perna' para investigar o suposto envio de lixo hospitalar infectado para o aterro sanitário, o caso foi esclarecido pela direção do hospital que afirmou não ser lixo contaminado e sim apenas sacolas com os dizeres 'material
infectante' que foram usadas em lixo comum por que o hospital estava sem sacolas pretas para o descarte de lixo comum.
O Vereador tentou justificar a invasão dizendo que erá um espaço público mas na verdade é um patrimônio público e a diferença é mais ou menos está; espaço público é como uma praça onde qualquer um pode entrar a qualquer hora e patrimônio é igual ao prédio de uma escola onde todos podem frequentar, só que precisamos de uma autorização. O caso é que espaço ou patrimônio público o Delegado vai querer escutar o Vereador do mesmo jeito.       

10 comentários:

  1. Deixe eu entender Celso. Você defender o prefeito até debaixo dágua não é nenhuma novidade, mas defender que o vereador tenha que ser punido por estar fiscalizando se tem produtos infectados no lixão, dai já é demais. A cidade não é sua e nem do Tarcisio para encobrir essas irregularidades que podem afetar a todos através de doenças. Presta a atenção rapaz, puxassaquismo tem limites.

    ResponderExcluir
  2. gostei, eh sua função dar a noticia doa a quem doer, q seja punido se for culpado.

    ResponderExcluir
  3. Fiscalizando foi de doer, por favor ne este cara ta procurando pelo em casca de ovo e nao ta encontrando.

    ResponderExcluir
  4. BO deveria ser feito contra essa administração pelo crime ambiental.
    Há e senhor blogueiro bancado pelo prefeito, é normal faltar sacolas no hospital? Onde foi gasto o dinheiro? Em. Salgadinhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Vereador, não posso afirmar que o dinheiro foi ou não gasto com salgadinhos porem uma coisa eu posso provar! este Blog jamais recebeu dinheiro do Senhor Prefeito, Vossa excelência deveria tomar cuidado com qual computador postas seus comentários anônimos.

      Excluir
  5. Na real, esse vereador está se expondo ao ridículo já, são vergonhosas as atitudes que ele vem tomando para tentar achar coisas para prejudicar aos outros, quando o papel dele seria trabalhar em parceria com os demais que foram eleitos da mesma forma que ele, por democracia... só perde a credibilidade do voto de confiança que deram à ele. Vai trabalhar que ganha mais vereador.

    ResponderExcluir
  6. Tanta coisa pra se preocupar em Paiçandu, dar credibilidade a esse tipo de pessoa não compensa a saúde de nossa cidade ta precária, segurança então nem se fala e algumas ruas esburacadas então, devemos focar no que realmente faz falta pra nós e se era lixo tóxico ou não que seja esclarecido os fatos ninguém deve acusar nem vereadores nem prefeitos a culpa deles não fazer nada é nossa afinal fomos nós q colocamos eles nesses cargos, mas como qualquer cidadão devemos sim cobrar mais saúde e segurança para todos minha opinião.

    ResponderExcluir
  7. se o vereador foi fiscalizar e acho a irregularidadi é so leva as foto para o delegado e pedi pra ele abri um bo pra apura a culpa pois num é crime?

    ResponderExcluir
  8. caro blogueiro, neste caso havia autorização? Será que não é caso de denunciar o Carlos da Creche pela invasão tambem?

    http://blogperna.blogspot.com.br/2015/02/lixao-ceu-aberto-em-paicandu.html

    ResponderExcluir
  9. Um das funções do vereador é fiscalizar.

    ResponderExcluir