paicanduproducoes@gmail.com

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Salário Menor









Decreto reduz salário de prefeito, vice, secretários

e CCs de Paiçandu



De acordo com o Decreto 382/2015 de 27 de novembro de 2015, a partir de 1° de dezembro o prefeito municipal Tarcisio Marques dos Reis, o vice-prefeito Waldir Watermann, os secretários municipais, todos os Cargos Comissionados (CCs) terão a redução de 10% nos vencimentos salariais.


Em conversa com todos os CCs, FGs e secretários o prefeito Tarcisio e o secretário de Finanças Marcio da Silva explicaram que essa medida não é definitiva, e de acordo com o Decreto deve permanecer até o mês de março de 2016.



Os salários reduzidos serão pagos a partir de janeiro e a meta da administração é reduzir o limite de gastos da folha de pagamento, em razão da diminuição expressiva da arrecadação e do Fundo Participativo.




Fonte: Assessoria de Imprensa

7 comentários:

  1. Se gasta muito com coisas supérfluas, e que aparece na mídia, logo em frente vem os problemas, dai precisa de alguém para levar a culpa do descontrole e da irresponsabilidade.

    ResponderExcluir
  2. VAMOS EXPLICAR DIREITO SENHOR BLOGUEIRO....Art. 2º Ficam reduzidos para 30% (trinta por cento) as gratificações de função dos servidores que recebem Função Gratificada no montante entre 30%(trinta por cento) até 50% (cinquenta por cento), RESUMIINDO FUNCIONARIOS DE CARREIRA TEVE ATÉ 20% DE REDUÇÃO NÉ PORQUE QUEM TINHA 50% VEIO PARA 30% CERTO.....

    E para 15% (quinze por cento) os que recebem Função Gratificada no importe de até 30% (trinta por cento), com exceção daqueles servidores em que a redução deixe o salário menor que o mínimo constitucional estabelecido por Lei.

    OS CARGOS DE CONFIANÇA OS POPULARES CCS TIVERAM 10% DE REDUÇÃO
    JA OS CONCURSADOS DE CARREIRA COM ANOS DE SERVIÇO, TEVE DE 10 A 20% DE REDUÇÃO, AGORA ESTÁ EXPLICADO OK

    ResponderExcluir
  3. SE Ñ ESTÁ CONSEGUINDO PAGAR NEM OS FUNCIONÁRIOS Q JÁ TEM, PRA FEZ CONCURSO PRA CONTRATAR MAIS?
    FALTA MTO PLANEJAMENTO NESTA ADMINISTRAÇÃO, POIS GASTA-SE SEM MEDIDA E OS FUNCIONÁRIOS Q VÃO PAGAR A CONTA!!!!!
    RESPEITA MINHA OPINIÃO E PUBLICA MEU COMENTÁRIO DESTA VEZ!!!!

    ResponderExcluir
  4. falta planejamento, pois como contratar uma pessoa das familias grandes de Paiçandu, sómente para fazer politica, e agora deu no que deu, ter que cortar salários, gratificações,funções gratificadas etc, precisa ser administrador e não politiqueiro como é o atual prefeito.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei sabendo que tem um projeto andando na Câmara e já foi aprovado Terça-feira goela abaixo, sobre terrenos na região do Canadazinho, será de quem são estes terrenos. E mais, acho que os vereadores estão mudando o Plano Diretor do Município depois de aprovado sem fazer AUDIÊNCIA PÚBLICA, será que tem legitimidade isto. Carlos da Creche, Nezão, Osvaldo, Luizinho e o pau mandado do Lelei.

    ResponderExcluir
  6. Putz... gostaria de entender: primeiro mandam um projeto de lei para a câmara aumentando o salário dos CCs, depois fazem uma festa e gastam absurdos na festa, ignorando os moradores e comerciantes ao em torno da praça além da Igreja Matriz e fazem um concurso público (acho que para acertar a situação de alguns) e agora dizem que tem que cortar os salários e de preferência as gratificações dos cargos concursados.... Ou estão brincando, ou é muita incompetência e falta de planejamento. Teriam é aprender a administrar dispensar metade dos CCs e 90% dos estagiários. Gostaria de saber como é que está o índice gasto com a folha de pagamento, ou será que os governos do PT não precisam cumprir o índice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é anonimo das 11:37, estive olhando agora pouco no site da prefeitura sobre os aprovados no Concurso Público. Analisando bem os CCs que fizeram o concurso, nota-se que nossa administração da prefeitura é péssima, em que até secretários tiraram notas horríveis inclusive teve um que reprovou, não alcançou a nota minima que era 5.0, depois os anlfabetos somos nós...

      Excluir